A maior e mais completa empresa de infraestrutura corporativa do oeste catarinense;
Presente em grandes obras de mais de 22 estados.
Equipamentos com garantia de até 25 anos

Conheça os segmentos em que a AMB atua:

Usinas Hidrelétricas, Eólicas e Solares

Conte com a AMB do início ao fim do seu projeto: infraestrutura, implantação, treinamento, operação e manutenção. Fazemos tudo o que é necessário para que a sua Usina atenda todos os requisitos técnicos e legais e opere com segurança e alta performance.

Subestações Elétricas

Fibra óptica, dutos e eletrocalhas, CFTV com inteligência artificial, telefonia IP e cabeamento estruturado são algumas das nossas soluções para subestações elétricas. Além disso, tenha à sua disposição um setor de engenharia experiente, responsável por elaborar projetos e acompanhar a obra na Subestação.

É disso que preciso
Subestações Elétricas

Indústrias e Agronegócios

A AMB ajuda a melhorar a produtividade de indústrias e agronegócios, bem como reduzir custos operacionais com sistemas de automação industrial inteligentes e eficientes. Somos especialistas na montagem de quadros de comando e automatizamos desde a partida de um motor até sistemas supervisórios completos.

Conheça essa solução
Indústrias e Agronegócios

Instalações Prediais

Muitas coisas são necessárias para garantir a segurança da estrutura predial e a comodidade das pessoas que vão circular por lá. A AMB simplifica e se responsabiliza pela maioria delas: instalações elétricas, dados, telefonia, CFTV e até mesmo sistemas de proteção contra incêndios e descargas atmosféricas.

Veja como a gente faz
Instalações Prediais

Bancos e Cooperativas

Agências bancárias de todo o sul do Brasil contam com as soluções da AMB para operar com segurança e tranquilidade. Trabalhamos com seriedade, responsabilidade e garantimos a qualidade em projetos de cabeamento estruturado, cabeamento óptico, geradores de energia, sistemas de monitoramento com inteligência artificial e reconhecimento facial, controles de acesso, nobreaks e instalações elétricas.

Quero saber mais
Bancos e Cooperativas

Infraestrutura corporativa com equipamentos das melhores marcas.

WEG
NHS
Intelbras
Furukawa
Commscope
Aruba

Por que escolher a AMB?

Nosso negócio é fazer o seu acontecer. Providenciamos tudo o que você precisa para operar com eficiência, segurança e sem dores de cabeça.

Quero saber mais

Comodidade

Você não precisa mais gerenciar vários fornecedores ao mesmo tempo. Deixa que a AMB resolve.

Agilidade

Entrega no prazo e nas condições que você precisa.

Alta performance

Garantia de qualidade e um suporte técnico especializado sempre à sua disposição.

Marcas que confiam na AMB

A parceria entre a AMB e a Lorenzon Incorporações iniciou-se em 2014 e desde então, nos atendem com excelência oferecendo a mais completa gama de serviços corporativos e com isso, trazendo segurança para a nossa empresa. A AMB é uma empresa séria e correta que continuamente nos traz muitas soluções, algumas delas são: câmeras de monitoramento, cabeamento estruturado, central telefônica, sistema fotovoltaico entre outras. A AMB trata todos os assuntos dentro da empresa com muito conhecimento, com soluções eficientes e atendendo sucessivamente às nossas necessidades.

Grasiella Téo Lorenzon

Sócia proprietária

A AMB Infraestrutura Tecnológica foi parceira da construção da nova agência e centro administrativo do Sicoob Credimoc de Xanxerê (SC). Nos prestou soluções adequadas com tecnologia de ponta e equipe especializada para todo Cabeamento Estruturado, Elétrico, CFTV e Controles de Acesso. A equipe demonstrou na contratação destes serviços segurança e nos proporcionou muita confiança tanto na equipe comercial quanto na equipe técnica, resolvendo prontamente todas as nossas demandas. Agradecemos a toda equipe AMB pois nos proporcionaram ao final da obra alcançar nossos objetivos!

Odir Francisco Sette

Gerente Geral

Whatsapp